Política de Envio & Entrega

 

Produção

Os pedidos efetuados na loja Colante Decora terão um prazo de 7 à 10 dias úteis, após a confirmação do pagamento, para serem produzidos.

 

Intercorrências

Nossos Papel de Parede são executados de forma individual, por uma equipe comprometida e competente. Mas intercorrências podem acontecer, e se houver algo de errado, o produto retornará para a produção e o prazo pode se estender por mais 5 dias úteis. Assim que o pedido é postado o prazo dos Correios começa a vigorar, desta forma, a responsabilidade de cumprimento do mesmo passa a ser dos Correios.

 

Envio 

Os envios serão realizados único e exclusivamente através dos Correios.

 

Entrega

O prazo de entrega varia de acordo com localização e área de atendimento dos Correios, assim como respeitando o prazo estipulado pelo Correios para cada modalidade de envio, Sedex ou PAC.

 

Embalagem

Nossos pedidos serão enviados em embalagens apropriadas e prezando um ótimo acondicionamento de nossos produtos e tudo seguindo as normas de acondicionamento estabelecido pelos correios.

 

Problemas com o envio

Não nos responsabilizamos pelos seguintes casos:

 

Situações de problemas na entrega:

     - 3 (três) tentativas de entrega (destinatário ausente)

     - Endereço insuficiente (falta de número, bairro, CEP, rua, complemento, entre outros)

     - Destinatário desconhecido (Porteiro ou zelador não reconhece o destinatário)

 

Caso seu pedido retorne ao nosso escritório por alguns dos motivos acima citados, será necessário efetuar um novo pagamento referente ao frete de reenvio.

Em caso de dúvidas entre em contato pelo nosso email: atendimento@colante.com.br ou Fone: (41) 3365-2215